Consultoria em Branding e
Comunicação Digital
POLÍTICAS E PERGUNTAS FREQUENTES
POLÍTICA DE ENTREGA
A primeira sessão da Consultoria acontecerá em até 30 dias, na data marcada pelo cliente no agendamento.
Para clientes que contrataram a Consultoria Intermediária, a finalização da última sessão acontecerá no prazo de até 90 dias.
Para alterar a data marcada no agendamento, entre em contato através do e-mail contato@mousa.com.br
TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO
Após agendada a consultoria, o cliente poderá se arrepender, e solicitar a troca do serviço ou o reembolso em até 48h antes da data marcada para a consultoria.
Após este prazo, ou caso o cliente falte à sessão ou atrase por mais de 20 minutos, só será possível receber o reembolso de 50% do valor.
Para fazer a solicitação, entre em contato através do e-mail contato@mousa.com.br.
Em até 10 dez dias será encaminhado o pedido (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco corrente.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS CONSULTORIAS?
A Mousa oferece 3 formatos de Consultoria:
- Consultoria simples: um atendimento pontual de até 2h + relatório individualizado;
- Consultoria intermediária: atendimento mais completo, com 3 sessões de 2h + relatório individualizado.
- Consultoria completa: serviço inteiramente individualizado e exclusivo, com duração de 45 a 60 dias.
O agendamento feito no site é relativo apenas à primeira sessão on-line. As demais sessões serão agendadas em contato com o cliente.
A Consultoria Completa não pode ser adquirida ou agendada pelo site, pois depende de orçamento individualizado. Para solicitar o seu, acesse o link.
TIVE UM IMPREVISTO, COMO REMARCAR MEU HORÁRIO DA CONSULTORIA?
Você pode pedir para remarcar seu horário com até 48h de antecedência da sua sessão online.
Faça seu pedido através do e-mail: contato@mousa.com.br
O QUE TEM NOS RELÁTÓRIOS APÓS AS CONSULTAS?
O relatório conterá todos os direcionamentos passados durante as sessões on-line de consultoria. Seu conteúdo dependerá dos objetivos e dificuldades mencionados pelo cliente no formulário de agendamento.
O relatório será encaminhado em até 5 (cinco) dias úteis após a última sessão.
POSSO PEDIR REEMBOLSO?
Após agendada a consultoria, o cliente poderá se arrepender, e solicitar a troca do serviço ou o reembolso em até 48h antes da data marcada para a consultoria.
Após este prazo, ou caso o cliente falte à sessão ou atrase por mais de 20 minutos, só será possível receber o reembolso de 50% do valor.
Para fazer a solicitação, entre em contato através do e-mail contato@mousa.com.br.
Em até 10 dez dias será encaminhado o pedido (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco corrente.
QUANTO TEMPO DURAM AS CONSULTORIAS?
A primeira sessão da Consultoria (Simples ou Intermediária) acontecerá em até 30 dias, na data marcada pelo cliente no agendamento;
A Consultoria Simples é finalizada em 5 (cindo) dias úteis após a sessão de atendimento online.
Para a Consultoria Intermediária, a finalização da última sessão acontecerá no prazo máximo de até 90 dias.
O prazo para a finalização do pacote dependerá da disponibilidade do cliente para o agendamento das consultorias.
Quanto à Consultoria Completo, o prazo pode variar de 45 a 60 dias, dependendo do projeto desenvolvido para o cliente.
VOCÊ POSTA CONTEÚDOS PRA MIM?
Os serviços de consultoria NÃO incluem a produção de postagens, edição de vídeos ou gerenciamento das rede sociais. O cliente será responsável pera produção e postagem dos conteúdos.