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POLÍTICAS E PERGUNTAS FREQUENTES

POLÍTICA DE ENTREGA

A primeira sessão da Consultoria acontecerá em até 30 dias, na data marcada pelo cliente no agendamento. 
Para clientes que contrataram a Consultoria Intermediária, a finalização da última sessão acontecerá no prazo de até 90 dias. 
 
Para alterar a data marcada no agendamento, entre em contato através do e-mail contato@mousa.com.br

TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO

Após agendada a consultoria, o cliente poderá se arrepender, e solicitar a troca do serviço ou o reembolso em até 48h antes da data marcada para a consultoria. 

Após este prazo, ou caso o cliente falte à sessão ou atrase por mais de 20 minutos, só será possível receber o reembolso de 50% do valor. 
Para fazer a solicitação, entre em contato através do e-mail contato@mousa.com.br. 

Em até 10 dez dias será encaminhado o pedido (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco corrente.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS CONSULTORIAS?

A Mousa oferece 3 formatos de Consultoria:
 

- Consultoria simples: um atendimento pontual de até 2h + relatório individualizado;

- Consultoria intermediária: atendimento mais completo, com 3 sessões de 2h + relatório individualizado. 

- Consultoria completa: serviço inteiramente individualizado e exclusivo, com duração de 45 a 60 dias. 

O agendamento feito no site é relativo apenas à primeira sessão on-line. As demais sessões serão agendadas em contato com o cliente. 

 

A Consultoria Completa não pode ser adquirida ou agendada pelo site, pois depende de orçamento individualizado. Para solicitar o seu, acesse o link.

TIVE UM IMPREVISTO, COMO REMARCAR MEU HORÁRIO DA CONSULTORIA?

Você pode pedir para remarcar seu horário com até 48h de antecedência da sua sessão online. 
Faça seu pedido através do e-mail: contato@mousa.com.br

O QUE TEM NOS RELÁTÓRIOS APÓS AS CONSULTAS?

O relatório conterá todos os direcionamentos passados durante as sessões on-line de consultoria. Seu conteúdo dependerá dos objetivos e dificuldades mencionados pelo cliente no formulário de agendamento. 

 

O relatório será encaminhado em até 5 (cinco) dias úteis após a última sessão.

POSSO PEDIR REEMBOLSO?

Após agendada a consultoria, o cliente poderá se arrepender, e solicitar a troca do serviço ou o reembolso em até 48h antes da data marcada para a consultoria. 

Após este prazo, ou caso o cliente falte à sessão ou atrase por mais de 20 minutos, só será possível receber o reembolso de 50% do valor. 
Para fazer a solicitação, entre em contato através do e-mail contato@mousa.com.br. 

Em até 10 dez dias será encaminhado o pedido (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco corrente.

QUANTO TEMPO DURAM AS CONSULTORIAS?

A primeira sessão da Consultoria (Simples ou Intermediária) acontecerá em até 30 dias, na data marcada pelo cliente no agendamento; 

 

A Consultoria Simples é finalizada em 5 (cindo) dias úteis após a sessão de atendimento online. 
 

Para a Consultoria Intermediária, a finalização da última sessão acontecerá no prazo máximo de até 90 dias. 

 

O prazo para a finalização do pacote dependerá da disponibilidade do cliente para o agendamento das consultorias.

Quanto à Consultoria Completo, o prazo pode variar de 45 a 60 dias, dependendo do projeto desenvolvido para o cliente. 

VOCÊ POSTA CONTEÚDOS PRA MIM?

Os serviços de consultoria NÃO incluem a produção de postagens, edição de vídeos ou gerenciamento das rede sociais. O cliente será responsável pera produção e postagem dos conteúdos.

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